Prefeito recebe representantes da VSB e discute possível parceria com o SINE

WhatsApp3O Prefeito Mário Marcus recebeu em seu Gabinete na Prefeitura, representantes de empresa Vallourec Soluções Tubulares do Brasil (VSB), a Gerente de Recursos Humanos, Giovanna Real Serra, o Analista de Comunicação de Relações Institucionais Emerson Moreira e o Gerente do Sine Paulo Henrique R. de Lima, onde trataram de assuntos pertinentes à disponibilização de vagas de emprego no nosso município e o atual cenário econômico da empresa e região. Aproveitando a oportunidade o Prefeito também solicitou, que a empresa utilize a grande diversidade do comercio da cidade para aquisição de produtos e serviços. Também foi solicitado aos representantes da Vallourec o apoio na interlocução junto às empresas terceirizadas, no intuito de que as mesmas disponibilizem e utilizem mais os serviços do Sine de Conselheiro Lafaiete.