Prefeito reúne-se com gerente de negócios do Mart Minas

Na manhã de sexta-feira, 09/11 o Prefeito Mário Marcus reuniu-se com o Sr. Bruno Diniz Gerente de Negócios da empresa Mart Minas.
O encontro foi solicitado pelo prefeito para que fossem debatidos assuntos pertinentes ao empreendimento como o atraso das obras de conclusão e o consequente adiamento de sua abertura.
O representante da empresa ressaltou a parceria e apoio da atual administração através dos seus diversos setores e rechaçou qualquer comentário infundado que o ocorrido tenha qualquer relação com a prefeitura.
Além disso, declarou que a empresa vem procurando solucionar a questão do acesso à loja de forma rápida junto aos órgãos competentes, leia-se DNIT e VIA 040, e que terá como prioridade a contratação dos profissionais que já haviam sido anteriormente selecionados.
Participou também da reunião o Sr. Dylan Franco representando o Deputado Estadual Glaycon Franco.