Prefeito se reúne com gerentes da Gerdau

Na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, o Prefeito Mário Marcus reuniu-se, juntamente com o Deputado Estadual Glaycon Franco, com representantes da GERDAU. No proveitoso encontro evoluíram as tratativas da reunião anterior, realizada recentemente no INDI (Agência para Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais) sobre os investimentos da GERDAU na região e a atração de investimentos para Lafaiete.
Foi criado um grupo de trabalho conjunto visando estudar propostas para o desenvolvimento de Lafaiete, e algumas linhas de ação foram estabelecidas, visando maior aproximação da GERDAU com a cidade, potencializando o crescimento e a geração de empregos em Lafaiete.
Participaram da reunião, representando a Gerdau, Paulo Henrique, gerente de engenharia, a lafaietense Cássia Adriana de Lima Rodrigues, Gerente Regional de Tributos Indiretos e Bruno Castilho, Assessor Técnico de Relações Institucionais e Responsabilidade Social. Também participaram o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana, assessores da Prefeitura e do Deputado.