Prefeito se reúne mais uma vez com o comando do 31º BPM

Na manhã de quinta-feira, 12/12, o Prefeito Mário Marcus participou de mais uma reunião no 31º Batalhão de Polícia Militar. Na oportunidade foram abordados vários assuntos referentes à segurança em Conselheiro Lafaiete, entre eles, a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar em ações conjuntas e a conclusão da nova Base de Polícia Militar do 1º Setor que está sendo instalada na Praça Pimentel Duarte. A unidade contribuirá para ampliar a segurança no Terminal Rodoviário, bem como, para todo o centro da cidade.
Participaram da reunião o Comandante do 31º BPM Tenente Coronel PM Fabiano Rocha dos Santos, Tenente Eliel Oliveira, Capitão Saulo Henrique de Paula, Capitão Juliano Brandão e o Diretor de Convênios da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete José Silvestre.