PREFEITO TOMA POSSE NO FÓRUM REGIONAL

WhatsApp-Image-2017-03-14-at-11.23O Governador Fernando Pimentel empossou, nesta semana (13/3), no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 160 prefeitos e 160 vereadores – entre suplentes e titulares – que integram o Colegiado Executivo dos Fóruns Regionais de Governo. Representando os 853 municípios mineiros, eles farão parte do colegiado até o final de 2018, se tornando a voz dos executivos e legislativos municipais e trazendo para os fóruns as especificidades e demandas de cada região do estado.

O Prefeito Mário Marcus tomou posse como Presidente do microterritório de Conselheiro Lafaiete, pertencente ao Território Vertentes. Mário Marcus, foi eleito por aclamação, como presidente da microrregião. Como suplente foi escolhido o Prefeito de Entre Rios de Minas,  José Walter Resende Aguiar.