Prefeito visita diversas obras em bairros da cidade

IMG_8232Na manhã desta terça-feira, 05/12, o Prefeito Mário Marcus, acompanhado pelo Gerente de Convênios José Silvestre, cumprindo a agenda de compromisso da administração, visitou diversas obras que estão sendo executadas no município.
O roteiro de visitas iniciou na Rua Silvio Ferreira Dutra, no Bairro Santo Antônio, local onde está sendo construída a rede pluvial e calçamento. Obra há muito tempo reivindicada pelos moradores do local.
Em seguida o Prefeito dirigiu-se ao bairro Museu para acompanhar o andamento da obra de contenção da Rua Dr. Zebral com a construção de um gabião, que foi retomada este ano e estava paralisada deste o governo passado.
A Casa do Artesanato, na Praça Tiradentes, que está sendo restaurada e revitalizada também recebeu a visita do Prefeito. Na oportunidade Mário Marcus conversou com a equipe de profissionais responsáveis pela obra a fim de acompanhar a execução do projeto.
Na Travessa Rio Branco a obra está a todo o vapor. Local de inúmeras inundações no passado recebe agora a atenção da administração que está construindo, por meio da Secretaria de Obras uma rede pluvial que visa minimizar o problema. Os comerciantes do local agradeceram ao prefeito pela obra que irá beneficiar a população que se utiliza daquela via.
Logo após o Prefeito foi para a localidade de Gagé onde pode acompanhar a Patrol, em parceria com a Amalpa, que está fazendo alargamento das vias e colocando escória a fim de minimizar os problemas ocasionados pelas chuvas. Também acompanhou a obra de contenção do rio. Na oportunidade visitou moradores, ocasião em que pode ouvir suas reivindicações de melhorias no local.
Ainda em Gagé visitou a unidade do PSF que foi recentemente reformada e conversou com os servidores do posto. No local também esteve com o presidente da associação do bairro que também apresentou suas solicitações.