Prefeito visita obras em andamento em Lafaiete

Dando continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, obras estão em andamento em vários pontos da cidade. Na manhã desta quarta-feira, 06/01, o Prefeito Mário Marcus visitou algumas destas obras.
Ele esteve na localidade do Rancho Novo onde acompanhou o trabalho de melhorias do terreno do campo onde foi feita a limpeza do local e agora estão realizando o nivelamento. Em seguida foi à localidade do Sismaria, na região dos Almeidas, onde está sendo construída uma nova ponte que dará mais segurança a quem transita no local.
De acordo com o Prefeito Mário Marcus apesar da preocupação com a situação do Coronavírus em Lafaiete e as inúmeras ações realizadas diariamente no enfrentamento à pandemia, a cidade não pode parar e as obras que são importantes para a população precisam ser concluídas. “Vamos continuar trabalhando em diversas frentes ao mesmo tempo. É importante conhecer as necessidades de nosso povo e atendê-las da melhor forma que pudermos e estamos nos esforçando para isso”, ressaltou Mário Marcus.