Prefeito visita obras por toda cidade

WhatsApp Image 2018-05-10 at 11.58.31Cumprindo uma extensa agenda de compromissos, o Prefeito Mário Marcus na manhã desta quinta-feira, 10/05, visitou diversas obras a fim de acompanhar o andamento das obras.
Iniciou a manhã visitando a comunidade do Gagé onde pode ver de perto as melhorias que estão sendo feitas nas vias e conversou com moradores que demonstraram uma grande satisfação pela atenção da prefeitura ao local. Recentemente uma unidade do Programa de Saúde da família foi inaugurado e muitas outras obras ainda serão realizadas no local.
Em seguida o prefeito foi ao Instituto São Dimas que está passando por reforma, limpeza e reorganização total. Logo após esteve no Bairro Topázio que há muito tempo aguardava o início das obras de construção das redes de esgoto, um sonho dos moradores que agora torna-se realidade.
Finalizando as visitas o Prefeito passou pela Rua Alfredo Elias Mafuz, no Bairro Santa Matilde e no mesmo bairro visitou a quadra que será reformada e o local onde será implantado um posto policial.