Prefeitura adquire equipamentos para implantação do Prontuário Eletrônica para Saúde

SONY DSC

Na manhã desta sexta-feira o Prefeito Mário Marcus, a Secretária de Saúde Rita de Kássia e assessores estiveram na ADECOL, para concluir as negociações que envolvem a aquisição de equipamentos de informática que serão utilizados para implantação do Prontuário Eletrônico em todas as Unidades de Saúde do município permitindo total integração de informações dos pacientes, facilitando e agilizando todo o trabalho do setor.

Para o Prefeito Mário Marcus tal ação representa um marco para nossa cidade, trazendo tecnologia e praticidade para todos os cidadãos e profissionais da área.
Esta é mais uma ação na busca de melhorias para área da Saúde pela atual administração.

Os recursos para aquisição dos equipamentos são decorrentes de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre o Ministério Público do Trabalho e a empresa GERDAU.