Prefeitura anuncia a instalação de um posto policial sobre a passagem subterrânea

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mario Marcus, acompanhado do Secretário de Defesa Social, Rolff Ferraz, na manhã desta segunda anunciou a inauguração para a próxima semana, dia 17/02, de um posto policial, na Rua Marechal Floriano, em cima da passagem subterrânea.
A obra trará mais segurança aos transeuntes, as pessoas que utilizam a passagem, aos moradores e comerciantes da região. Esta é a quarta base da Polícia Militar instalada na cidade pela atual administração.
Já foram instaladas bases nos bairros Santa Matilde, Santuário e na praça da rodoviária.

Para o prefeito, esta instalação vai coibir a ação de vândalos na passagem subterrânea, que sempre tem suas lâmpadas roubadas ou destruídas, além de trazer segurança para pedestres, comerciantes e moradores da Rua Marechal Floriano e bairros da região.

A Segurança tem sido uma das prioridades da atual administração, que não tem medido esforços para apoiar a Polícia Militar em várias ações e através da instalação de bases em locais estratégicos da cidade.