Prefeitura de Conselheiro Lafaiete assina escritura de doação de terreno para Fundação Olhos D’Alma.

5251
0

Em uma solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (24), a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete oficializou a doação de um terreno de quase 2 mil metros quadrados no bairro Tamareiras para a Fundação Olhos D’Alma, uma entidade filantrópica, de assistência social que atua há 24 anos em Conselheiro Lafaiete. Com essa doação a entidade, irá construir sua nova sede no local, proporcionando um espaço mais amplo e moderno para atender às pessoas com deficiência visual.
O prefeito Mário Marcus, ao assinar o termo, ressaltou a importância da doação para a comunidade. “Este é um grande passo para a inclusão social em Conselheiro Lafaiete. A Fundação Olhos D’Alma realiza um trabalho fundamental na vida de muitas pessoas, e com a nova sede, poderão ampliar ainda mais seus serviços”.
A Presidente da fundação Dioceli Freitas agradeceu à Prefeitura e destacou a relevância da doação para a entidade. Segundo ela “Este terreno representa a realização de um sonho antigo. Com a construção da nossa nova sede, poderemos oferecer um atendimento ainda mais completa na área oftalmológica”.
A Fundação Olhos D’Alma é habilitada pelo SUS e oferece diversos serviços gratuitos como: orientação e mobilidade, inclusão escolar, informática adaptada, atividades de vida diária, estimulação visual, dentre outros. Mais informações pelo 3761-7707. Estiveram presentes no ato de assinatura da escritura os associados do Lions Clube Lafaiete Centro.