Prefeitura de Conselheiro Lafaiete informa

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

Considerando o registro elevado de número de casos confirmados de pessoas contaminadas com o CORONAVÍRUS na macrorregional de saúde de Barbacena, da qual Lafaiete faz parte.

Considerando o compromisso e preocupação da Administração Municipal com a saúde da população, seguindo os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde, INFORMAMOS:

A Secretaria Municipal de Saúde continuará monitorando a evolução dos casos no Município e na região, seguindo as orientações dos órgãos de saúde do Estado, adotando as ações necessárias no sentido de garantir o bem estar e a preservação da saúde da população.

Reafirmamos, ainda, que o cumprimento de todos os protocolos sanitários bem como o uso de máscara são de grande importância para o controle da pandemia no Município.