Prefeitura de Conselheiro Lafaiete participa das comemorações do 20º aniversário do Circuito Villas e Fazendas

Na última sexta (19/11) aconteceu em Lafaiete a celebração dos 20 anos do Circuito Villas e Fazendas de Minas, instância de governança do turismo de nossa região. O Prefeito Mário Marcus foi o anfitrião do prestigiado evento, que contou com a presença de todos os Prefeitos dos Municípios integrantes do Villas e Fazendas, vice-prefeitos, o Deputado Estadual Glaycon Franco e Milena Pedrosa, Subsecretária de Estado de Turismo de Minas. Também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Lafaiete João Paulo Resende, diversos vereadores de Lafaiete e da região, além de secretários municipais de turismo. Durante o evento foi lançado o Projeto Rotas, que interligará num caminho turístico as 12 cidades do Circuito Villas e Fazendas, sendo assinado o termo de adesão ao Projeto pelos Prefeitos. A Subsecretária do Estado apresentou os novos projetos do Estado para a área, a exemplo da Via Liberdade, rota que propõe a criação do maior eixo turístico do país, e com boas oportunidades para a região. Na ocasião também foi lançada a 3ª edição do Festival Gastronômico Sabores das Villas, que acontecerá em 2022. O Prefeito Mário Marcus e o Vereador João Paulo, representando a Câmara Municipal, foram homenageados em reconhecimento à contribuição para o Circuito Villas e Fazendas e para nosso turismo.