Prefeitura de Lafaiete constrói mais uma ponte na área rural

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete deu início nesta semana a obras na comunidade Unha de Gato, nos Almeidas: a construção de uma nova ponte, reparos nas vias e a criação de um novo acesso ao local. As intervenções visam melhorar a infraestrutura da região e proporcionar mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

Local onde ficava a antiga ponte

“As obras na comunidade Unha de Gato são de extrema importância para os moradores, que há muito tempo esperavam por essas melhorias. Os reparos nas vias e a criação de um novo acesso também trarão mais qualidade de vida para os moradores”, afirma o Prefeito Mário Marcus.
A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está comprometida com o desenvolvimento das comunidades rurais do município, e várias delas já receberam intervenções e melhorias.