Prefeitura continua trabalho de desassoreamento em rios e córregos

Prefeitura-Lafaiete _Desassoreamento-Rios-e-Corregos_01
Córrego – São Benedito.

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Obras continua o trabalho de desassoreamento de rios e córregos. No bairro Moinhos, foi realizado o desassoreamento numa parte do córrego Lava-Pés paralelo à rua do Cruzeiro e a rua Francisco Lobo.

Prefeitura-Lafaiete _Desassoreamento-Rios-e-Corregos_02
Limpeza de córrego – São Benedito.

No bairro São Benedito, outro córrego também recebeu o serviço esperado há pelo menos 20 anos, segundo o vice-presidente da Associação dos Moradores, Geraldo Sabino de Azevedo. O líder comunitário agradeceu a prefeitura pela realização do serviço que contribui para a diminuição das enchentes no período chuvoso.

Nesta semana a Secretaria de Obras trabalha no desassoreamento do rio, em Gagé sob a ponte que liga a comunidade à BR 040.