Prefeitura de Lafaiete doa terreno para Construção do novo prédio do Hospital São Camilo

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete oficializou na tarde desta terça-feira (20), a doação de um terreno de aproximadamente 10.290m², no Bairro Tamareiras, para a construção do novo prédio do Hospital São Camilo.
Para o Prefeito Mário Marcus esta é uma ação que irá contribuir muito para a assistência à saúde da cidade e região, visto que o Hospital São Camilo presta um importante serviço à população de Lafaiete e Região. “Sabemos da importância do Hospital São Camilo e estamos felizes por fazermos parte deste momento de tão grande relevância”, destacou.
No momento da oficialização da entrega estavam presentes representantes da atual Diretoria do Hospital São Camilo e o Vereador João Paulo Resende representando a Câmara de Vereadores.