Prefeitura de Lafaiete e Una dão início ao projeto Foco na Produtividade Agrícola e no Desenvolvimento Regional

Ocorreu no dia 18 de maio, no auditório da Una Lafaiete o primeiro encontro para seleção de produtores para a participação no projeto “Foco na Produtividade Agrícola e no Desenvolvimento Regional”. Os participantes demonstraram grande interesse na participação do projeto, o que tornou a reunião ainda mais produtiva. O projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, em parceria com a Una Lafaiete, visa identificar as principais necessidades das propriedades rurais, visando o melhor aproveitamento do uso da terra e propondo melhorias e treinamentos para os produtores, a fim de aumentar a produtividade e a qualidade dos produtos. As inscrições foram prorrogadas até o dia 01 de junho de 2022. Sendo que os interessados, deverão comparecer a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico (Rua Coronel Albino, 160, Centro) para preencherem o termo de participação.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: 031 99239-0898.