Prefeitura de Lafaiete entrega mais uma creche

Na manhã desta quinta-feira, 25/05, a administração municipal entregou uma nova creche no município, mais uma unidade do Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Glória Dias Ribeiro, conhecida como Dona Glorinha.

O prédio que abriga a unidade passou por ampla reforma e adequação. Foram realizadas benfeitorias em todo o ambiente escolar, criando um espaço com muito mais conforto e segurança para as crianças e servidores. Com as melhorias a unidade de educação atenderá 34 crianças na faixa etária de 4 meses a 1 ano.

O Prefeito Mário Marcus ressalta a importância do cuidado, do acolhimento e da atenção para com as crianças nas escolas do município. Ele pontua que a nova creche foi preparada para proporcionar um ambiente aconchegante, seguro e apropriado para o desenvolvimento das crianças.

“Mais uma obra que demonstra o compromisso da administração municipal com a educação do município, um dos pilares da atual gestão”, concluiu.

Juntamente com o Prefeito, acompanharam a entrega, o Secretário de Educação Albano Tibúrcio, a Secretária Adjunta da Educação Edilvânia Resende, a Diretora do Núcleo de Creches Marluce Fonseca, o Presidente de Câmara Municipal Vereador Vado Silva, Vereador João Paulo, assessores da prefeitura e servidores da creche.