Prefeitura de Lafaiete entrega mais uma obra à população, nova ponte e abertura de via no Bairro São Sebastião

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete entregou mais uma obra na manhã desta sexta-feira (18/03), a Ponte “Carlos Alberto Gomes Beato”, na Rua Comendador Nemézio, ligando duas importantes vias, a Rua Marechal Floriano e a Avenida Furtado, no Bairro São Sebastião. A construção desta ponte possibilitou mais uma melhoria no tráfego, pois irá melhorar o acesso e desafogar o fluxo de veículos em ruas circunvizinhas.
Nesta obra a administração municipal homenageou o Ex-prefeito Engenheiro Carlos Alberto Gomes Beato, que realizou grandes obras no município. E na oportunidade, uma forma de estender a homenagem à tradicional Família Beato.
Ao se pronunciar durante o evento o prefeito Mário Marcus cumprimentou os familiares do homenageado, destacando a satisfação de realizar esta importante obra que oportunizou homenagear tão expressiva personalidade de nosso município, como foi o ex-prefeito Carlos Beato. Falou sobre o carinho e atenção da administração municipal pelos bairros situados na chamada parte baixa da cidade e enumerou as diversas obras que estão sendo executadas nestes bairros e anunciou novas obras, como, por exemplo, a construção da UPA 24 horas, que ficará no Bairro Tamareiras. Para o prefeito esta é uma obra que muito beneficiará toda a região em que está inserida, contribuindo muito para o trânsito e tráfego e valorizando os imóveis nas proximidades.
A solenidade contou com a presença do deputado estadual Glaycon Franco, os Vereadores Professor Oswaldo Barbosa Presidente a Câmara Municipal, João Paulo Resende, Fernando Bandeira, Damires Rinarly, Osvaldo Silva, Renato Gonzaga, Prof. Eustáquio Cândido, Pastor Angelino e Pedro Américo, secretários municipais e assessores da prefeitura, familiares do homenageado representados pelos irmãos Eduardo Beato, Dr. Nelson Beato, Paulo Beato, Fátima Beato e o filho Dr. Bruno Beato e representantes de todas as lojas maçônicas de Lafaiete. Também contou com a presença do Gerente Regional da Copasa, Alexandre Roberto da Silva, que representou a empresa no evento, sendo que os recursos foram oriundos de convênio entre a Copasa e a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.
Está prevista para o final deste mês a inauguração de mais uma obra, a Ponte Honesio de Souza, na Rua Josefina Martins, Bairro Resende. Ao todo oito novas pontes foram construídas na cidade, sendo que quatro já foram entregues à população.