Prefeitura de Lafaiete investe em melhorias nas estradas rurais

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete vem investindo em melhorias nas condições das estradas vicinais do município. Passado o período chuvoso, o trabalho vem se intensificando, o que melhora as condições de vida dos produtores rurais e estudantes da região em relação à trafegabilidade.
No período das chuvas a manutenção das estradas não parou e todas as estradas foram mantidas em condições de uso. Atualmente o serviço está sendo realizado na região da Pedra Branca, onde há um grande escoamento de produção agrícola. O trabalho não para por aí, muitas outras estradas já estão no cronograma de manutenção da Secretaria de Obras.
Na estrada que liga São Gonçalo a Mato Dentro terá o início da construção de uma nova ponte ainda este mês. Na próxima semana terá início a manutenção da estrada do Vargas. Estradas da região de Buarque de Macedo também passam por manutenções. Em Três Barras está sendo iniciado o calçamento da estrada no trecho em frente às casas.