Prefeitura de Lafaiete investe na construção de novas unidades de saúde

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete segue com as obras do Centro Regional de Saúde no Bairro Paulo VI. Com um investimento estimado de quase 2 milhões de reais, a obra encontra-se em pleno andamento e está prevista para ser concluída ainda esse ano. A população do bairro Paulo VI e bairros adjacentes terão, bem perto de casa, um Centro Regional de Saúde que, além da equipe da Estratégia de Saúde da Família, irá oferecer atendimento em diversas especialidades médicas e também uma farmácia básica.
A Prefeitura também irá entregar outras unidades de saúde vitais para a comunidade, como a UPA 24 horas que irá substituir a atual policlínica municipal, além da UBS Santa Clara e da retomada das obras da UBS Ito Alves, ampliando ainda mais os atendimentos para os moradores das regiões dos Moinhos e Rochedo.
Para o prefeito Mário Marcus o mais importante é concluir estas obras que irão oferecer à população uma qualidade de vida melhor e com mais dignidade. “Nossa meta na administração municipal é proporcionar aos cidadãos um atendimento melhor, com mais eficiência, segurança, conforto e principalmente um acolhimento mais humanizado”, concluiu o prefeito.