Prefeitura de Lafaiete participa de reunião com DER-MG e SENGEL Engenharia sobre a retomada das obras do Hospital Regional

Na manhã desta sexta-feira, 24/02 foi realizada uma reunião no prédio em obras do Hospital Regional de Conselheiro Lafaiete entre os engenheiros e arquitetos do DER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), órgão do estado fiscalizador das obras, o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus e engenheiros da empresa SENGEL Engenharia que executará os serviços de conclusão do Hospital.

Na oportunidade foi feita mais uma vistoria e discutidos aspectos técnicos dos projetos necessários para retomada das obras e sobretudo o anúncio da ordem de serviço pelo Governador Romeu Zema que deve ocorrer nos próximos dias.

Para o prefeito as tratativas tem sido extremamente produtivas e a retomada dessa obra de grande importância para nossa cidade e região torna-se cada vez mais próximo.

“Temos agido com a seriedade e sobretudo com a responsabilidade que uma realização deste porte exige e respaldados pela parceira que hoje existe entre o Governo do estado e nossa gestão.”

Participaram da visita, os representantes do DER-MG Adriano Anderson Rodrigues da Silva, Ivan Farias de Oliveira Júnior, Danilo Gomes Coelho, Sonale Karla Cordeiro Santos e Rafaela de Oliveira Victorino, os profissionais da SENGEL Engenharia: José Soares Diniz Neto, Gustavo Carvalho Diniz, André Mascarenhas, além dos Secretários Cláudio Quirino e Daniel Coelho.