Prefeitura de Lafaiete realiza pavimentação asfáltica por toda cidade.

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, continua trabalhando em várias frentes de pavimentação no município. A Administração Municipal tem dado continuidade nos serviços de pavimentação asfáltica e várias ruas do município vêm sendo asfaltadas. No bairro Queluz, a Av. D. Mariana Guimaraes e rua Carijós. Ainda no bairro Albinópolis foram asfaltadas as ruas Francisco de Souza e Francisco Tolentino. Ruas do bairro Museu, Santa Efigênia, São João, Siderúrgico e bairro Santa Matilde também foram pavimentadas.
Está programado o asfaltamento de muitas outras ruas e serão contemplados os bairros Carijós, Paulo VI, Cachoeira, Cidade Satélite, Areal, São João, bairro Resende, entre outros. Para o Prefeito Mário Marcus “é um trabalho importante que vem sendo realizado por toda cidade, pois garante a segurança da nossa população, facilita o transporte, mas também tem impactos sociais positivos, como a redução do tempo de viagem, melhoria do acesso a serviços essenciais e a valorização dos bairros e dos imóveis”.