Prefeitura de Lafaiete retoma obra de quadra abandonada no bairro Rezende.

Nesta segunda-feira, 26/02, o prefeito Mário Marcus acompanhou o andamento de retomada das obras da quadra esportiva abandonada no bairro Rezende, que será revitalizada, proporcionando mais um espaço de lazer para a comunidade. Outra obra vistoriada foi a abertura de uma via que fará a ligação entre a Rua Aurora Belavinha e a Rua Hélio Lana da Silva, no bairro Belavinha e deverá ser concluída em breve, facilitando o acesso à Escola Meridional. A Prefeitura também está trabalhando no sentido de retomar o projeto de uma escola e uma creche, que seriam construídos na área, atendendo a uma antiga demanda da comunidade.
O prefeito Mário Marcus destacou a importância das obras para a população: “O nosso compromisso é o de realizar as obras tão necessárias em benefício do povo de Conselheiro Lafaiete e que o trabalho da Administração municipal é sempre focado na melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população”, afirmou.