Prefeitura e Polícia Militar abordam ações de segurança no munícipio

Na tarde desta sexta-feira (07/01), o Prefeito Mário Marcus reuniu-se com o Comandante da 61ª Cia da Policia Militar Capitão PM André Luiz Resende e com o Comandante do 1º Setor da 61ª Cia Tenente Rafael Fernandes Pinto, quando foram abordados assuntos relativos às ações de segurança no munícipio.
O prefeito Mário Marcus mais uma vez reforçou sua confiança no trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no combate e prevenção à criminalidade no município e região e ressaltou a importância da parceria entre a administração municipal e a Policia Militar que tem garantido a manutenção de Conselheiro Lafaiete como uma das cidades mais seguras do Estado de Minas Gerais.

Previous articleVistorias nos veículos destinados ao transporte escolar no município
Next articleComunicado da Defesa Civil