Prefeitura e Polícia Militar inauguram Posto Policial na Praça da Rodoviária

Nesta sexta-feira, 20/12, mais uma importante conquista para a cidade visando a segurança da população.
A inauguração do Posto da Polícia Militar na Praça Pimentel Duarte, em frente ao Terminal Rodoviário, no Centro de Conselheiro Lafaiete.
O Prefeito Mário Marcus tem buscado na administração municipal parcerias na área da segurança com as Polícias Militar e Civil.
Esta é a segunda base avançada inaugurada na cidade, a primeira, foi instalada no Bairro Santa Matilde e entregue em maio deste ano.
Para o Prefeito Mário Marcus a inauguração de mais esta base da Polícia Militar representa uma parceria que irá proporcionar mais segurança a todos os usuários do Terminal Rodoviário, bem como para todos que circulam pelo centro da cidade, sobretudo, neste período natalino em que o movimento se intensifica. Mário Marcus ressalta que a atual administração municipal estará sempre ao lado das Polícias Militar e Civil, que tem sido muito atuantes na cidade, visando a construção de uma Conselheiro  Lafaiete com mais segurança, menos violência e muito mais progressista.
Na oportunidade o prefeito parabeniza a atuação das Polícias o que tem resultado em importantes índices de segurança fazendo da cidade uma das cidades mais seguras do Estado de Minas Gerais .
Além da instalação da base policial a Praça Pimentel Duarte também passou por revitalização geral, recebendo novo paisagismo, limpeza, pintura e melhorias de todo o espaço.
Presentes no evento Coronel Hudson Comandante da 13ª RPM, Tem. Coronel Fabiano Rocha Comandante do 31º batalhão da Policia Militar, Dep. Estadual Glaycon Franco, A diretora do Fórum juíza de direito Dra. Célia Andrade, o Presidente da Câmara Vereador Fernando Bandeira, o Desembargador Dr. José Amâncio, o ex Chefe de Estado Maior da Policia Militar Coronel Bicalho, e demais autoridade ligadas a área de segurança,  representantes das entidades do comércio e populares.
A Banda de Música do 13º RPM abrilhantou o evento com uma bela apresentação.