Prefeitura e Rotary unidos pela erradicação da poliomielite

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, recebeu, na tarde desta terça-feira, 07/11, a visita oficial da Governadora do Rotary International do distrito 4521, Norma Célia Mendes Martins, juntamente com o Governador Assistente da região 12, Jonas Enquadrasse de Oliveira, o Presidente do Rotary Clube de Conselheiro Lafaiete, José Salvador Felipe Romão, bem como os companheiros Márcio José Baeta e Rogério de Paula Lima.
Durante a visita, foram abordados diversos projetos do Rotary em parceria com o município, destacando-se a recente colaboração estabelecida com a Secretaria Municipal de Saúde para a realização da Campanha Nacional de Multivacinação. Essa campanha teve seu ponto alto no último dia 28 de outubro, marcado como o “Dia D”.
O Prefeito Mário Marcus, ressaltou a importância da parceria entre o Rotary e o município, destacando o impacto positivo que essas ações conjuntas têm na saúde da população e na qualidade de vida dos cidadãos. Ele também enfatizou que as parcerias são fundamentais para fortalecer o compromisso da Administração Municipal com a promoção da saúde e o bem-estar da comunidade, e agradeceu ao Rotary International pelo engajamento e apoio.