Prefeitura entrega mais três obras em Lafaiete

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete realizou na manhã desta sexta-feira, 15/07, a cerimônia de entrega de mais três obras, o prolongamento da Rua Marechal Floriano, a nova ponte na Rua Geraldo Marques e os gabiões às margens do Bananeiras, próximo ao Mercado do Produtor, no Bairro Carijós, completando 14 obras já entregues apenas neste ano de 2022, em diversas áreas da administração.
Nesta oportunidade a prefeitura prestou uma homenagem ao senhor José Oscar de Barros, popularmente conhecido como Piteira, que foi vereador no município por quatro legislaturas. Durante a solenidade os familiares foram representados pela filha Maria de Lourdes Carvalho Barros e a esposa do homenageado Olímpia de Carvalho Barros.
Durante o ato de entrega das obras, o Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância de melhorar a infraestrutura do município, sendo que já entregou diversas obras em sua gestão e outas estão em andamento em vários pontos. Na ocasião destacou o nome do homenageado e sua relevância no município, tanto como político quanto cidadão. Falou também sobre o trabalho que a administração municipal vem desempenhando nas diferentes áreas, como educação, saúde, infraestrutura, esporte, lazer, entre outras, sempre focando no objetivo de construir uma cidade melhor, mais progressista e mais igualitária para todos.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Vereador Prof. Oswaldo Barbosa e os Vereadores Vado Silva, Prof. Eustáquio Cândido e Sandro José, familiares do homenageado, representantes de diversas entidades e consórcios públicos, secretários e assessores da prefeitura e moradores da região.
A próxima obra a ser inaugurada será a Praça dos Ipês, um espaço de esporte, lazer e convivência, que conta com academia ao ar livre, parquinho, pista de caminhada e pista de Pump Track. A inauguração está prevista para sexta-feira, 22 de julho.