Prefeitura entrega mais uma nova ponte construída em área rural

Mesmo com a chuva que caiu na manhã desta nesta sexta-feira, 12/11, a prefeitura entregou mais uma obra, a nova ponte construída na localidade de Sismaria, na região dos Almeidas. Atendendo a uma reivindicação dos moradores há muito solicitada, a nova ponte de concreto substituiu uma antiga de madeira, que se encontrava em estado precário, colocando em risco as pessoas que precisavam transitar e trafegar pelo local.
Na oportunidade a administração municipal homenageou o Sr. Antônio Egg de Resende, dando seu nome à ponte. Ele era morador da localidade desde a infância.
Na ocasião o prefeito Mário Marcus ressaltou a atenção que a administração tem dado às localidades rurais, executando obras e serviços atendendo as necessidades dos moradores. Ele enumerou outras melhorias que serão feitas na localidade e em outras comunidades.
Na próxima semana será inaugurada mais uma ponte no bairro Amaro Ribeiro.
Estiveram presentes à inauguração o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o deputado estadual Glaycon Franco, os Vereadores João Paulo Resende Presidente a Câmara Municipal e Pedro Américo, secretários municipais e assessores da prefeitura, os familiares do homenageado representados pelos filhos Luiz Otávio e Reginaldo e os irmãos Hélio, João, Luiz e Vicente e moradores da região.