Prefeitura entrega mais uma obra, totalizando mais de 17 inaugurações em 2018

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete realizou na tarde de segunda-feira, 03/12, a solenidade de entrega das reformas da quadra e instalação da academia ao ar livre na Praça Irmã Rita Teles no Bairro Jardim América. O local foi amplamente reformado e revitalizado, a quadra Vereador Paulino Ricieri recebeu novo alambrado e rede de proteção, pintura geral, tabelas para basquete e melhoria da iluminação. Já a Praça Irmã Rita Teles recebeu uma academia ao ar livre, limpeza geral, pintura e paisagismo. Moradores do bairro, servidores do município e equipe de governo compareceram ao local para prestigiar a entrega de mais uma obra.
O prefeito Mário Marcus não escondeu a enorme satisfação ao entregar mais esta obra à população e ressaltou que na contramão da crise financeira a cidade de Conselheiro Lafaiete continua realizando obras em prol do desenvolvimento da cidade. Na ocasião destacou ainda a relevância das parcerias que muito tem contribuído para as recentes conquistas do município e da união da prefeitura com a câmara municipal.
O vice-prefeito Dr. Marco Antônio teceu inúmeros elogios à atuação do prefeito que muito tem se empenhado para realizar tantas obras no munícipio e agradeceu ao deputado Glaycon Franco por mais esta emenda parlamentar em prol da população de Lafaiete.
Prestigiaram a cerimônia o deputado estadual Glaycon Franco autor da emenda parlamentar que garantiu a instalação da academia no local; ex-prefeito Vicente Faria, no governo do qual a quadra foi construída; dos Vereadores Alan Teixeira, Carlos Aparecido e Fernando Bandeira.

Com esta já são 17 obras entregues à população neste ano até a presente data. Ainda no mês de dezembro a prefeitura entregará mais obras, entre elas, a reabertura da Casa do Artesanato, na Praça Tiradentes, prevista para o próximo domingo, 09/12.