Prefeitura entrega mais uma ponte – Bairro Real de Queluz

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete entregou na manhã desta sexta-feira (10/06), mais uma nova ponte, ligando os bairros Moinhos e Real de Queluz, totalizando sete pontes construídas em diversos bairros na cidade.
Nesta obra foi homenageado o senhor Doracy Appolinário, vereador atuante durante dois mandatos e integrante do Movimento Familiar Cristão – MFC.
O prefeito Mário Marcus cumprimentou os familiares do homenageado e ressaltou a importância de prestar esta homenagem à tão ilustre cidadão que atuou na politica, na vida social e cristã em prol da sociedade. Durante o evento falou sobre inúmeras obras que a prefeitura está executando nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura, esportes, dentre outras que estão beneficiando moradores das áreas rural e urbana. O objetivo da administração é construir uma cidade melhor para toda a população atendendo às demandas de todos os setores.
A solenidade contou com a presença do Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, dos Vereadores Renato Pelé, Prof. Eustáquio, Vado Silva, Pastor Angelino e Pedro Américo, Douglas Morais representando a Copasa, secretários municipais e assessores da prefeitura e moradores da região. Estiveram presentes os familiares do homenageado, a esposa Efigênia (Gininha), as filhas Miriam, Mara, Mônica e o filho Maxwell que apresentou o histórico do pai durante a cerimônia e os netos Igor e Victor.
A próxima inauguração prevista será de mais uma base da Policia Militar que está sendo instalada no posto policial do Bairro Sagrado Coração de Jesus, próximo à Basílica.