Prefeitura entrega nova ponte em São Gonçalo, mais segurança e melhor acessibilidade para os moradores

A prefeitura entregou nesta sexta-feira, 01/10, mais uma obra concluída, uma nova ponte construída na localidade de São Gonçalo. Esta era uma antiga reivindicação dos moradores de São Gonçalo, uma vez que, a antiga ponte de madeira, que se encontrava em estado precário, colocava em risco as pessoas que precisavam transitar e trafegar pelo local.
A partir de agora uma ponte de concreto, substituiu a antiga, proporcionando mais segurança a todos. A administração municipal, na oportunidade, homenageou o Sr. José Egg da Fonseca, dando seu nome à ponte. Ele era morador da localidade, falecido em 2011, que muito lutou pela realização desta obra.
Na ocasião o prefeito Mário Marcus ressaltou o carinho que tem por São Gonçalo e enumerou outras melhorias que serão feitas na localidade, entre elas, reforma na escola, conclusão do campo de futebol, instalação de uma academia ao ar livre e reforma do posto de saúde. Falou sobre a atenção que a administração tem dado à área rural do município, investindo em obras e melhorias também em outras localidades como Rancho Novo, Mato Dentro, Caeté, Sismaria, onde na próxima semana será inaugurada uma nova ponte, entre outros locais.
Estiveram presentes à inauguração o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o deputado estadual Glaycon Franco, os Vereadores Renato Gonzaga, Prof. Eustáquio Cândido, Pastor Angelino Cláudio, Erivelton Martins e Damires Rinarly, secretários municipais e assessores da prefeitura, os familiares do homenageado representados pelos filhos Geraldo, Joaquim, Edna e Marlete e os irmãos Adelina e João Egg e moradores da localidade de São Gonçalo.