Prefeitura entrega projeto do novo Distrito Industrial à Codemig

O Prefeito Mário Marcus e membros do CODEC – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico estiveram na CODEMIG – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, onde entregaram os documentos necessários à elaboração do Projeto do Distrito Industrial II, que deverá ser implantado na área devolvida ao município pela COHAB. Na reunião foram discutidos vários assuntos pertinentes à evolução dos trabalhos e o próximo passo será a visita que os técnicos da CODEMIG farão à área do futuro Distrito, marcada para a próxima quinta-feira, dia 13/12, às 10h. É mais um passo para a realização desta importante obra que deverá trazer muitos empregos e impostos para Lafaiete. Além do Prefeito Mário Marcus, participaram da reunião, representando o município e o CODEC, o diretor de convênios José Silvestre, o secretário de obras Marcelo Magno, o diretor de patrimônio Luiz Carlos, a assessora de meio ambiente Paula Thamires e ainda Roberto, diretor do Sindicato do Comércio. Pela CODEMIG, estiveram presentes as gerentes Natália Paoli e Ana, o arquiteto Roberto Flávio, a assessora de meio ambiente Jéssica e ainda Camila, também assessora daquela entidade.