Prefeitura entrega reformas do Instituto São Dimas

Aconteceu na tarde de terça-feira, 20/11, a cerimônia de entrega das reformas e melhorias do Instituo São Dimas. Na ocasião, em nome de toda a equipe do Instituto, a Coordenadora Simone Eugênia Bedeschi agradeceu a administração pela reforma que há muito tempo era reivindicada pelos servidores e usuários da unidade.
O secretário municipal de saúde Ricardo da Silva Souza parabenizou a gestão municipal pela obra apesar do momento de crise pelo qual passam os municípios, ressaltou o relevante serviço prestado pelo Instituto e falou sobre novas ações que deverão ser implantadas a fim de melhorar ainda mais o atendimento em todas as áreas da saúde.
A vereadora Carla Sássi falou em nome da Câmara Municipal na oportunidade parabenizou a administração pela execução da obra neste momento de crise e à equipe do Instituto pelo trabalho realizado.
Ao se pronunciar o prefeito Mário Marcus cumprimentou a todos os presentes e destacou o grande serviço prestado pelo Instituto São Dimas há 27 anos, somando atualmente mais de 450 crianças assistidas nas diversas áreas profissionais. Mário Marcus enfatizou que a vontade seria construir um novo prédio planejado para abrigar o Instituto com mais acessibilidade e conforto, mas que devido a situação financeira o município hoje não conta com tais recursos, mas as reformas e melhorias executadas irão oferecer condições mais dignas de atendimento aos usuários e de trabalho aos profissionais. Ele parabenizou e agradeceu a todos os servidores presentes e ressaltou que apesar das dificuldades deste momento mais crítico da economia e queda da arrecadação o município tem avançado muito. O prefeito relevou a alegria de poder promover estas melhorias, que têm sido realizadas como fruto de muito trabalho, responsabilidade e determinação viabilizando importantes obras em todas as áreas do município.
Também prestigiaram o evento os vereadores José Lúcio de Souza, Fernando Bandeira, João Paulo Fernandes, Alan Teixeira, Carlos Aparecido da Silva e diversos secretários e assessores municipais.