Prefeitura entrega revitalização da quadra e academia ao ar livre no Bairro Paulo VI

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete entregou mais uma obra na manhã desta sexta-feira, 24/11, a revitalização da Quadra José Guilherme Sobrinho e instalação da academia ao ar livre no Bairro Paulo VI. Este é mais um espaço recuperado pela prefeitura para a prática de esportes e atividades físicas e local de convivência para as pessoas. Com esta, somam-se 40 academias já instaladas na cidade.

Ao se pronunciar na cerimônia, o prefeito Mário Marcus, cumprimentou a todos os presentes e ressaltou a satisfação de estar, mais uma vez, entregando obras no Bairro Paulo VI. Destacou que conhece as necessidades do bairro e que a administração municipal tem se empenhado, com responsabilidade, para entender às reivindicações dos moradores. Falou sobre as obras já realizadas no bairro como a revitalização da Avenida Geraldo Plaza que estava intransitável e a pavimentação da antiga estrada União Indústria e importantes obras que estão em andamento, como a construção do Centro Regional de Saúde, que oferecerá um atendimento muito melhor, com a oferta de uma farmácia e diversas especialidades médicas para atender aos moradores do bairro e região. Citou ainda que em breve a prefeitura iniciará a construção da trincheira que, com certeza será um marco da administração, e que fará a ligação de toda a região do Paulo VI e bairros adjacentes com outros bairros e o centro da cidade. Informou ainda sobre outras obras que estão sendo executadas na cidade que serão benéficas à toda a população da cidade, como a UPA 24 horas, novas escolas, creche, o Distrito Industrial II e melhorias na área de infraestrutura.
Estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, os vereadores Vado Silva e Erivelton Martins, representantes de consórcios públicos, entidades e instituições públicas e privadas, secretários e assessores do governo municipal e moradores do bairro e adjacências.