Prefeitura entregou nesta quinta mais duas obras de infraestrutura

Na manhã desta quinta-feira (29/06), a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete entregou mais duas obras de infraestrutura, a escadaria na Rua Expedicionário Jaime Dias e a contenção da Rua Alaíde dos Santos, ambas no Bairro São João. Na oportunidade a Prefeitura homenageou o Sr. Aldemar Calixto de Almeida, “Mestre”, morador do bairro bastante conhecido pelo seu ativismo e pelos serviços prestados à Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.
Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Mário Marcus cumprimentou os familiares do homenageado, ressaltando a grata satisfação em poder prestar esta homenagem a um ex-servidor do município. Em relação aos serviços realizados, disse que a escadaria foi construída com o objetivo de proporcionar melhor acessibilidade. Uma antiga reivindicação dos moradores, as intervenções, construção da escadaria e contenção da rua, farão uma grande diferença na vida das pessoas e dará mais segurança a todos.
Para o prefeito Mário Marcus são obras que vão além de estruturas, mas que, pela sua funcionalidade contribuem para o bem estar social das pessoas.
Além das obras entregues hoje, a prefeitura está realizando outras que estão melhorando vias e bairros da cidade, como a construção de pontes, pavimentação de vias e abertura de novos acessos que vão melhorar o fluxo de veículos, propiciando mais agilidade ao tráfego. Também existem investimentos que estão sendo feitos em outras áreas como na saúde, com a construção de novas unidades e na educação, que tem recebido especial atenção com reformas de prédios escolares e construção de novas escolas, como no Bairro Siderúrgico e Escola Meridional que será inaugurada no próximo Mês.
A solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Vereador Vado Silva, Vereador Prof. Eustáquio Cândido, do filho do homenageado Professor Antônio Helvécio e familiares, assessores da prefeitura e moradores da região.