Prefeitura executa obras em várias regiões da cidade

União Indústria

A Prefeitura está executando obras em diversos bairros e na tarde desta terça-feira, 23/11, o Prefeito Mário Marcus esteve em várias regiões da cidade, fiscalizando e acompanhando os trabalhos.
No bairro Cidade Satélite a Avenida Luiz Manduca Júnior está recebendo serviços de pavimentação, que em breve será entregue à população.
Na região do Amaro Ribeiro, está sendo preparada a antiga estrada União Indústria para receber pavimentação asfáltica, obra que se encontra em adiantada fase de execução e atenderá a uma demanda antiga dos moradores da região.
O bairro São Sebastião também vai receber uma nova quadra poliesportiva, que já está em construção e vai atender a toda comunidade.
Na região do São João, na rua Alaíde dos Santos Reis, está sendo construído um muro de contenção, visando maior segurança, conforto e comodidade aos moradores. Além disso, será finalizada a construção de uma escada de acesso à rua Expedicionário Jaime Dias, atendendo ao pedido da população.
No bairro Museu, um imóvel está sendo reformado, para ser instalada mais uma creche, com mobiliário e equipamentos novos, com inauguração prevista para os próximos meses.
O Prefeito Mário Marcus ressalta a importâncias destas e de outras obras que estão sendo executadas, atendendo a diversas áreas como saúde, esporte, infraestrutura, educação, entre outras, que visam melhorar a cidade, oferecer serviços públicos de qualidade e atender às necessidades da população.