Prefeitura fecha trecho da Rua Melo Viana visando garantir a segurança e a saúde de cidadãos em fila da Caixa Econômica Federal

Aos cidadãos que necessitam dirigir-se a Caixa Econômica Federal em busca do Auxilio Emergencial do Governo Federal, o Prefeito Mário Marcus , na tarde deste sábado 02/05, comunica o fechamento de parte da Rua Melo Viana (Esquina com da Rua Homero Seabra até o encontro com a Av. Telésforo Cândido de Rezende) a fim de evitar aglomerações e prestar auxilio a todos que buscam atendimento bancário.
“Temos que compreender a necessidade dos que buscam o seu benefício e estamos ao lado deles garantindo através da Guarda Municipal , sinalização adequada mantendo o distanciamento, medidas sanitárias e a sobretudo a ordem para que nossos trabalhadores não corram risco de serem contaminados.
Além disso acionaremos o Banco para que preste o atendimento de forma ordenada e segura a todos.
Esta é mais uma das ações que tomaremos na próxima semana no enfrentamento a essa doença.”- afirmou o Prefeito.
A ação será efetivada no início da próxima semana, segunda feira dia 04/05, e será adotada durante todo o horário de funcionamento até o fim do período de isolamento social.
Os estabelecimentos comerciais do local continuarão fechados (conforme determinado por decreto municipal) assim como será proibido o estacionamento de veículos no local.
É importante ressaltar que será necessário o uso de máscaras por todos que se dirigirem ao local.