Prefeitura inaugura base policial sobre a passagem subterrânea

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete inaugurou na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, mais uma base da Polícia Militar na cidade. É quarta unidade instalada em locais estratégicos no intuito de aumentar a segurança pública. O novo posto fica em cima da passagem subterrânea que liga a Rua Marechal Floriano ao centro. A instalação recebeu o nome do Capitão PM Daniel Milagres Alves, oficial que durante muito tempo atuou na cidade prestando grande serviço à comunidade.
O prefeito Mário Marcus falou sobre a importância da segurança pública e da instalação de quatro bases em pontos estratégicos da cidade, em parceria com a Polícia Militar. Ele também falou sobre o grande número de obras já entregues e em andamento por toda cidade, que incluem construção de pontes, reforma de prédios públicos, investimento em segurança. Saúde, educação e da preocupação da administração municipal com os demais setores que promovem o desenvolvimento econômico e social.
Estiveram presentes na solenidade a Sra. Solange das Graças de Oliveira, viúva do Capitão Daniel Alves e seu filho Daniel, Tenente-Coronel Jardel Eduardo, comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Isac, comandante da 61ª. Companhia de Polícia Militar, Dr. Celso Vaz, vice-prefeito de Ouro Branco, Vereador Vado Silva, presidente da Câmara Municipal de Lafaiete, vereadores, secretários municipais, empresários, assessores da prefeitura e convidados.