Prefeitura inaugurou nesta sexta-feira a Ponte da Rua Josefina Martins totalizando cinco novas pontes entregues à população

Mais uma obra foi entregue à população pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete na manhã desta sexta-feira (01/04), a Ponte “Honesio de Souza”, na Rua Josefina Martins, ligando diversos bairros da região do Sagrado Coração de Jesus e Rezende à MG 482 e outras regiões da cidade.
A construção desta ponte possibilitou mais uma melhoria no tráfego, uma vez que substituiu uma antiga e precária estrutura que apresentava riscos e gerava inundações.
Nesta obra a administração municipal homenageou um antigo morador do bairro, o Sr. Honésio de Souza, pessoa dotada de grande carisma, que adotou Lafaiete como sua cidade do coração.

Ao se pronunciar durante o evento o prefeito Mário Marcus cumprimentou os familiares do homenageado destacando a grata satisfação de poder ao mesmo tempo, entregar uma importante obra e prestar uma homenagem a uma pessoa tão especial, enumerando diversas obras que estão sendo executadas no município, comentando que apesar da baixa arrecadação e poucos recursos, a administração municipal tem enfrentado os desafios com coragem e responsabilidade visando construir a Conselheiro Lafaiete que todos sonham e merecem.

A solenidade contou com a presença do Vice Prefeito Dr. Marco Antônio, vereadores, Gerente Regional da Copasa Alexandre Roberto da Silva, secretários municipais, assessores municipais.
Também prestigiaram a solenidade as filhas do homenageado,  Sras. Maria Gorete, Maria José e Geralda Aparecida e moradores do bairro.
Na próxima semana está prevista a inauguração de mais uma ponte, na Rua Neuza de Matos no Bairro Resende, que receberá o nome do Sr. José Ribeiro Lellis.