Prefeitura inaugurou nova quadra e academia no Morada do Sol

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete inaugurou nesta quarta-feira, 06/09, mais um espaço para prática de esportes e atividades físicas, a Quadra Poliesportiva Nelson Severiano e academia ao ar livre, no Bairro Morada do Sol.
Durante a cerimônia, marcada por muita emoção, o prefeito Mário Marcus, ressaltou a importância do momento para a cidade e, sobretudo, para os moradores do bairro. Citou os desafios enfrentados para a realização desta obra e falou sobre outras melhorias já entregues no bairro e destacou outras obras que ainda serão executadas, incluindo a instalação de um parquinho próximo à nova quadra. Dirigindo à família falou da feliz escolha do nome para o novo espaço e a atuação do homenageado no esporte e no carnaval de Lafaiete. “Fazemos justiça a tudo que Nelsinho representou e fez por nossa cidade. E hoje comemoramos a inauguração deste espaço que irá proporcionar muito mais qualidade de vida para as pessoas que frequentarão este local”. Anunciou importantes obras que ainda serão concluídas na região como o prolongamento da Avenida Manoel Martins, a rotatória em frente ao supermercado BH, pavimentação de vias e o Hospital Regional, obra muito cobrada ao Governo do Estado pela administração municipal. São obras que irão beneficiar a um grande número de pessoas na cidade e região.
Estiveram presentes o ex-deputado estadual Glaycon Franco, que destinou parte dos recursos, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio, os vereadores Vado Silva, Professor Eustáquio, Giusepe Laporte e Fernando Bandeira, familiares do homenageado, que foram representados pelo filho Rodrigo, o presidente da associação do bairro Sr. Carlos Vamberto, secretários e assessores do governo municipal e moradores do bairro e adjacências.