Obras da rotatória no Santa Efigênia começaram nesta segunda

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou nesta segunda feira,18 de setembro, as obras de construção do trevo da rua Santa Efigênia com MG -129, em frente ao supermercado BH. O prefeito Mário Marcus destacou a importância desta obra que irá solucionar o problema de trafegabilidade no local, lugar que por ser confluência de várias ruas, tem sido motivo de vários transtornos nos horários de maior movimentação de veículos.
A obra é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público e a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, Supermercados BH, Terras de Minas Empreendimentos Imobiliários, Soares Paiva Empreendimentos Imobiliários e Joarez e Filhos Empreendimentos Imobiliários para a construção de uma rotatória na rua Santa Efigênia, em frente ao Supermercado BH, na saída para Ouro Branco. Segundo o Promotor de Justiça Dr. Glauco Peregrino, trata-se de uma demanda direcionada ao Ministério Público, com o objetivo de trazer segurança e fluidez no trânsito local.
De acordo com o prefeito, esta será uma obra importante que além de embelezar a entrada da cidade trará segurança aos usuários, solucionando os graves problemas de trânsito enfrentados na região. Ainda segundo Mário Marcus, a prefeitura de Conselheiro Lafaiete está cumprindo mais um compromisso junto à população de nossa cidade.