Prefeitura inicia mais uma etapa na obra de prolongamento da Marechal Floriano

Já estão sendo iniciadas as obras para construção da ponte na Rua Geraldo Marques, mais uma etapa do prolongamento da Rua Marechal Floriano.
Esta é uma das pontes que serão construídas em Conselheiro Lafaiete com recursos da Copasa, sendo uma das obras constantes como contrapartida pela renovação do contrato de concessão de água e esgoto.
A ponte da Rua Geraldo Marques será construída de forma mista, ou seja, terá a base de concreto e estrutura metálica e contribuirá para melhoria do trânsito no local. Na sequência será feita a pavimentação da via, também será instalada nova iluminação e sinalização do novo trecho.
De acordo com o Prefeito Mário Marcus a prefeitura espera concluir todas as etapas de prolongamento da Rua Marechal Floriano até o mês de maio deste ano. Ele destaca ainda que o pacote de obras com recursos do convênio com a Copasa prevê ainda a construção de mais quatro pontes e duas aduelas, entre outras obras.
O Prefeito Mário Marcus comemora mais estas conquistas que proporcionarão muitos benefícios para a população de Conselheiro Lafaiete.