Prefeitura inicia mais uma etapa na obra de prolongamento da Marechal Floriano

1617
0

Já estão sendo iniciadas as obras para construção da ponte na Rua Geraldo Marques, mais uma etapa do prolongamento da Rua Marechal Floriano.
Esta é uma das pontes que serão construídas em Conselheiro Lafaiete com recursos da Copasa, sendo uma das obras constantes como contrapartida pela renovação do contrato de concessão de água e esgoto.
A ponte da Rua Geraldo Marques será construída de forma mista, ou seja, terá a base de concreto e estrutura metálica e contribuirá para melhoria do trânsito no local. Na sequência será feita a pavimentação da via, também será instalada nova iluminação e sinalização do novo trecho.
De acordo com o Prefeito Mário Marcus a prefeitura espera concluir todas as etapas de prolongamento da Rua Marechal Floriano até o mês de maio deste ano. Ele destaca ainda que o pacote de obras com recursos do convênio com a Copasa prevê ainda a construção de mais quatro pontes e duas aduelas, entre outras obras.
O Prefeito Mário Marcus comemora mais estas conquistas que proporcionarão muitos benefícios para a população de Conselheiro Lafaiete.