Prefeitura inicia obra do Centro Regional de Saúde do bairro Paulo VI

Na tarde desta segunda -feira, 26/06, o Prefeito Mário Marcus juntamente com o vereador Erivelton Jayme, o Secretário de Obras Cláudio Quirino, o Secretário Internino de Saúde Darci Tavares, assessores e representantes da empresa WYX, acompanhou o início das obras no bairro Paulo VI, o posto de saúde se transformará em Centro Regional de Saúde, após a conclusão das obras.
A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está investindo em melhorias para o setor de saúde, realizando obras em diversos locais.

A unidade de saúde, além da equipe da Estratégia de Saúde da Família, passará a oferecer diversas especialidades médicas e ainda uma farmácia básica para atender moradores do bairro e região.

Estimada em quase 2 milhões de reais a obra tem previsão de ser concluída no prazo de 10 meses, sendo que já foi dada a ordem do serviço que será executado pela Construtora WYX Montagem e Construções Ltda., empresa vencedora do processo licitatório.

Outras obras estão sendo realizadas em postos de saúde, centros regionais e no CAPS; novas unidades estão sendo construídas, como a UBS Cachoeira e a UPA 24 horas que irá substituir a policlínica municipal, oferecendo um atendimento em local mais amplo, confortável e digno para todos. Além destas, já estão programadas outras obras, como a construção da UBS Santa Clara, que atenderá todos os bairros na região dos Moinhos.
Para o prefeito Mário Marcus esta é mais uma obra que a prefeitura realiza para oferecer à população uma assistência à saúde com mais qualidade e melhores resultados.