Prefeitura inicia obra para conclusão da Creche Bela Vista

Paralisada há mais de oito anos a obra da Creche do Bela Vista foi retomada e será concluída ampliando ainda mais o número de vagas de creches no munícipio. A área de educação ganhará importante reforço com a conclusão desta unidade, que atenderá aos Bairros na Região dos Moinhos e adjacentes.
Após diversas tratativas que se iniciaram em 2017 junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, o Governo do Munícipio conseguiu no ano passado a liberação para retomar e concluir a obra. O Termo de Repactuação da Obra foi assinado em 16 de julho de 2020 e aguardava apenas a autorização do FNDE para iniciar o processo licitatório para sua retomada.
Findo este processo o Prefeito Mário Marcus solicitou o inicio imediato da obra que, segundo ele, será de grande importância para as famílias residentes na Região dos Moinhos e Bairros adjacentes que se beneficiarão com a oferta de vagas para as criança em um espaço digno, amplo e seguro.