Prefeitura inicia obras da UBS Santa Clara no bairro Moinhos

No Bairro Moinhos teve início, na manhã desta terça-feira 27/06, a construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS Santa Clara, que atenderá a toda a região dos Moinhos e ao Bairro Sion.
A previsão é que a UBS fique pronta dentro de 10 meses, oferendo, a partir do próximo ano, um atendimento com mais qualidade e conforto para os usuários e melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde.
Outras obras estão sendo realizadas, como reformas e melhorias em postos de saúde, centros regionais e no CAPS; estão sendo construídas três novas unidades, a UBS Cachoeira, a UPA 24 horas, no Bairro Tamareiras, que irá substituir a policlínica municipal e o Centro Regional de Saúde do bairro Paulo VI, que ampliará o atendimento aos moradores da região.
O prefeito Mário Marcus, acompanhou o início da obra e ressaltou que é mais um compromisso da administração municipal em melhorar a estrutura de atendimento à saúde da população, propiciando cuidado adequado e bem-estar a todos os cidadãos.