Prefeitura inicia obras para instalação do novo Arquivo Municipal

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou melhorias em mais um dos imóveis da MRS cedidos ao município pelo DNIT. Nesta semana iniciaram as intervenções no prédio do antigo almoxarifado da MRS, anexo a Escola Profissional, onde será instalado o novo Arquivo Municipal. Serão feitas melhorias na parte elétrica, hidráulica e o local receberá nova pintura.
O imóvel abrigará todo o acervo de documentos do município de Conselheiro Lafaiete, com objetivo de ter mais organização e segurança, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais que trabalham no setor.
Estiveram no imóvel para início da projeto o Secretário de Administração Felipe Vagner Batista, a Engenheira Civil da Secretaria Municipal de Obras Andrea Noronha, a Engenheira Civil da Empresa CAP Paisagismo Urbanismos e Comércio Andrea Torres e Franciane Estagiária da Secretaria Municipal de Obras.