Prefeitura inicia revitalização da praça da igreja do bairro São João

Revitalizacao_Praca_Igreja-Sao-Joao_01A prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou na última segunda-feira 6 de julho a revitalização da praça José Silvestre, em frente à igreja de São João Batista. De acordo com o secretário municipal de Obras, Túlio Dutra estão previstos nova pavimentação da praça, poda das árvores, substituição de mesas e bancos, além de novo paisagismo. O secretário disse ainda o que o Departamento Municipal de Trânsito fará intervenções no local com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos nas imediações da praça. “A comunidade do bairro São João merece e vamos entregar uma praça totalmente revitalizada” disse Túlio Dutra.

Revitalizacao_Praca_Igreja-Sao-Joao_02O prefeito Ivar de Almeida Cerqueira Neto afirmou que a administração municipal está cumprindo um compromisso assumido com a comunidade do bairro São João, em especial com o padre Lambert Noben, que sempre solicitou o serviço. “Estamos felizes por conseguir realizar mais esta ação em beneficio da comunidade”, frisou Dr. Ivar.

Revitalizacao_Praca_Igreja-Sao-Joao_03O vice-prefeito Darci Tavares afirmou que a revitalização atende uma antiga reivindicação da comunidade. “Há pelo menos 10 anos o padre Lambert Noben cobra a recuperação daquele local. Agora foi feito um projeto para a reforma da praça que foi apresentado e aprovado por ele, que nos ajudou com sugestões que estão sendo aplicadas na obra”, disse Darci Tavares.