Prefeitura inicia serviço de pavimentação em diversos bairros da cidade

A prefeitura já está executando o serviço de pavimentação asfáltica com recursos oriundos de 3 emendas parlamentares recebidos pelo município, que somam mais de 2 milhões de reais. Diversos bairros estão sendo beneficiados, tendo suas principais ruas pavimentadas, o que já era uma antiga reivindicação de seus moradores.
O primeiro convênio no valor de mais de 300 mil garante a pavimentação das ruas Expedicionário Wilson de Lima e Belvedere no Bairro Queluz; Rua Arthur Andrione no Resende e Rua Olavo Albuquerque Brandão no Bairro Santo Antônio.
Já o segundo convênio soma mais de 600 mil e leva o asfalto às ruas Cel. Correia de Figueiredo e Nossa Senhora do Rosário no Bairro Boa Vista; Ruas Pio XII e Frei Leopoldo no Bairro Santa Efigênia; Rua Elias Romano no Bairro São Sebastião; Rua Firmino Lana no bairro Museu; Rua Maria joana no Jardim Alvorada e Rua Nivaldo Ribeiro Lelis no Arcádia.
Totalizando mais de 1 milhão o terceiro convênio proporcionará a pavimentação das Ruas Vitória e Aminadab Lopes Tinoco no Resende; Rua Coronel Albuquerque no Rosário; Ruas Rodrigues Maia e Goiás no Jardim América; Rua Augusto Lelis no Bairro Santo Antônio; Ruas Victor Purri e Monsenhor Barreto no Bairro São João e Rua Floriano Franco no Bairro Carijós.