Prefeitura injeta mais de 10 milhões na economia local neste mês de agosto

DSC_4085A prefeitura de Conselheiro Lafaiete antecipa nesta sexta-feira, 18/08, a 1ª parcela referente ao 13º salário para os servidores púbicos municipais. Segundo o Prefeito Mário Marcus este pagamento representará uma força na economia local e uma tranquilidade para o servidor público que poderá utilizar este recurso para colocar em dia algum compromisso financeiro ou antecipar suas compras de final de ano.
O valor de mais de R$ 3 milhões referente a esta parcela somado ao pagamento já realizado no início de agosto referente ao mês de julho representam um total de mais de R$ 10,3 milhões injetados no comércio local.
Mário Marcus comentou que esta é mais uma ação alusiva ao compromisso que fez de valorizar o servidor público e manter em dia os pagamentos e ressaltou os benefícios que já conquistou como, por exemplo, o aumento de 50% no Vale Alimentação que era de R$ 250 e agora o servidor conta com o valor de R$ 337 reais que é um reforço no orçamento doméstico.
“Esta é uma forma de beneficiar nossos valorosos servidores públicos que são grandes responsáveis pelo sucesso da administração e pelo bom andamento dos serviços públicos no município”, concluiu.